Sobre Nós

Grupo de Rap Cristão que rima o cotidiano do subúrbio brasileiro juntamente com conselhos e versículos bíblicos; com vocais sobre bases que percorrem os estilos Gangsta RAP, Dirty South, Crunk e o Bass (Gravão) cultuado por considerável parte da nova Geração do Rap de Brasília.
Com letras fortes e conscientes, têm incentivado a busca pela melhoria contínua; o grupo tem abordado temas como: as drogas, a valorização da vida, o evangelho e a realidade da juventude.
Formado em 2003 com o objetivo principal de trabalhar com resgate de vidas através da música, cultura, informação e o evangelho, realizou trabalhos no CAJE de Planaltina-DF e de Brasília-DF, nas ruas através de eventos realizados nas igrejas assim como ao ar livre, levando o evangelho e o amor de Jesus Cristo a estes jovens que precisam de uma mudança. O grupo fez também trabalhos e visitas nos centros de recuperação Leão de Judá, Caverna de Adulao, Casa dos Profetas entre outros.
O grupo participou de vários eventos na cidade como: o Amipaz, que é uma ação social realizada todos os anos em parceria com a comunidade; o Conexão Jovem, Free Jovens entre outros; Fez também uma apresentação ao vivo no Programa Louvor Brasil da Rede Gênesis de TV (Brasília-DF), no Programa Palavra de Reconciliação na TV Prevê (Bauru-SP) além de apresentações nos estados de Goiás, Bahia, Paraná e São Paulo.
Em 2010 lançou seu primeiro cd intitulado “Parte da Lista” com várias participações, dentre elas: Tribo da Periferia e 3 Um Só. O álbum foi muito bem aceito pelo público e hoje é bastante conhecido em várias cidades do país. 
No final do ano de 2013 o grupo participou do Projeto RAPensando, que é realizado nas escolas de todo DF onde é ensinado para os alunos (as) sobre os elementos da cultura hip-hop, acontecem apresentações de mc’s, b.boys, grafiteiros ilustram nos muros e painéis, e é falado sobre o bullying de forma bem aberta e exemplificada.
O segundo álbum do grupo já está em fase final de produção com previsão de lançamento pro final do primeiro semestre de 2014. O cd será produzido, gravado e mixado no Estúdio Indústria Kamika-Z, que é uma forte referência no Rap Nacional.
Uma das músicas de trabalho chama-se “Eu Acredito” e tem participação do Pr. Isaias (Provérbio X) e já se encontra disponível na internet. Além desta o grupo liberou para download gratuito a música “Só existe um juiz” com participação de DuckJay (Tribo da Periferia), o clipe oficial da música "Glórias" com participações de Diey 3UmSó e Lerym ADP (O clipe foi o vencedor do Prêmio Hip-Hop Zumbi 2013 – Edição Paulo Freire como Destaque do ano na categoria) e a música “Pra viver em paz” que também fará parte do novo disco.

O novo trabalho conta com participações de: Duckjay, 3 Um Só, BelaDonna, Look, Jhonathan AP, Adoração Periférica e Thiago Torres. O público pode esperar um belo trabalho, com a característica e personalidade própria do grupo e a qualidade das produções.
O grupo faz parte da banca de rap Kamika-Z que têm por líder Duck Jay [Tribo da Periferia], juntamente com vários grupos de Brasília e do Brasil.

b)      PARTICIPAÇÕES:

1)   CDs:
a)  Foco (DF) – Quanto vale a sua vida? – 2008;

b)  Dezesseis Quinze (DF) - Do Pó Renasci - 2011;

c)  Liberdade Assistida (DF)  - Um Novo Amanhecer - 2011;

d)  Adoração Periférica (DF) - Os Planos de Deus 2011;

e)  Guerreiros de Deus (GO) No Lixo Nasce Flor - 2011;

f)   D-Souza (SP) - Single – 2012;

g)  Corintios 13 (DF) - A procura da Paz – 2013;

h) Servo de El (BA) - Meu alvo é Cristo – 2013;

i) FR Diamante (PA) - Lutas – 2013;

j) Lerym ADP (DF) - Pelos Meus – 2013;

k) DDL (GO) - Eu sei quem tá por mim – 2013;

l) LDC (MG) - Recompensa – 2013;

m) Enigma (DF) - Invisível Real – 2013;

n) Lerym ADP (DF) - Larga tudo e vem – 2014;

o) Voz Ativa (BA) -  – 2014;

2)   COLETÂNEAS/MIXTAPES (VA - VARIOUS ARTISTS)

a) C5 Gospel – 2005;

b) Turbulência Urbana – 2009;

c) DJ Grafiti Vol 25 – SP – 2009;

d) Mixtape Dinastia 3 Dobras – 2009;

e) DJs Tha Corp –RJ – 2010;

f) Mixtape UsGuerreiros Vol.2 - sp - 2012;
g) Mixtape Laboratório do Rap - df - 2013;
h) Mixtape UsGuerreiros Vol.3 - sp - 2013; 

3)      DVDs:

ü      Amipaz - Música: Quanto Mais “Loko” For - 2008
ü      100% DF - 2012

4)      VÍDEO CLIPE:

ü      Liberdade Assistida - Fechei a Porta pro Crime - 2011;
ü      Novo Cenário part Diey 3 Um Só e Lerym ADP – Glórias - 2013

Nenhum comentário: